Carregando...

Você tem certeza que deseja apagar os imóveis do comparar?

Ícone check
Imóveis excluídos com sucesso!

Venda - Detalhes do imóvel

Ref. 14460.1067
Chácara
Vila Vitorassi - Santa Terezinha de Itaipu / PR
28.233,35m² área total
28.233,35m² área útil
R$ (Sob consulta)

Sobre o imóvel

Chácara Rural localizada na Vila Vitorassi, composta por:

Casa em alvenaria com piso superior 01 suíte com closet, 02 quartos, 01 banheiro social e 01 sala. Piso terreo com 01 quarto, 02 salas, 01 cozinha mobiliada, 01 banheiro, 01 lavabo, lavanderia e ampla área de descanso.

Em frente a casa possui uma piscina e um campo de futebol sete. Ao lado da casa possui uma ampla garagem para 02 veículos e área com churrasqueira.

Ao redor da casa toda com jardinagem e ao fundo todo cercado com árvores frutíferas (pessegueiro, banana, manga, laranja, berbamota, ameixa, fruta do conde entre outras e um galpão.

A Chácara com 28.233,35m², sendo 10.000m² cercado onde está a Casa e o restante plantio, fica distante 03 km da Br 277 sendo que possui asfalto passando em sua frente. Aceita-se parcelamento do valor total ou um imóvel como parte de pagamento.

R$ (Sob consulta)

Fale com a imobiliária

Aguarde, enviando email

Mensagem enviada com sucesso!

Obrigado pelo seu interesse, entraremos em contato para maiores informações.

ou
Fale pelo WhatsApp

Compare seus imóveis

Você selecionou  
Comparar imóveis

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, para disponibilizar um conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e Termo Geral de Consentimento para Tratamento de Dados Pessoais.